CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Tags: , ,

Trio suspeito de roubo é perseguido e preso com arma, munição e celulares, em Fortaleza

maximweb 1 ano ago

Veículo em que os suspeitos estavam foi tomado de assalto no dia 21 de março no Bairro Henrique Jorge.

Aparelhos celulares, arma e munições foram apreendidos com o trio em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte

Três homens que estavam em um carro roubado foram perseguidos pela polícia e presos na noite desta sexta-feira (27), no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O veículo havia sido tomado de assalto de uma família no dia 21 de março no Bairro Henrique Jorge e estava com a placa adulterada.

Segundo o delegado Alexandre Saunders, titular do 7º Distrito Policial, após receber a informação da localização do veículo, policiais tentaram abordar os suspeitos, mas eles não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. Houve uma perseguição policial, o trio perdeu o controle da direção e bateu o carro no meio fio. Eles abandonaram o automóvel e tentaram fugir a pé, mas foram capturados.

Na fuga, suspeitos bateram o carro no meio fio e tentaram fugir a pé, mas foram detidos — Foto: Rafaela Duarte

Na fuga, suspeitos bateram o carro no meio fio e tentaram fugir a pé, mas foram detidos — Foto: Rafaela Duarte

Os homens foram identificados como Wemerson da Silva e Carlos Alexandre Silva do Nascimento, ambos com antecedentes criminais e Rodrigo Freitas Lopes, natural da Paraíba. Eles estavam com um revólver calibre 38, munições e sete aparelhos celulares, que a polícia acredita serem originados de roubo.

Todos foram encaminhados para o 7º Distrito Policial, no Bairro Pirambu, para onde foram recolhidos os celulares, a arma e o veículo. A polícia vai investigar a participação deles no roubo ocorrido no último dia 21 de março.

Fonte: G1 – CEARÁ.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *